Sejam bem-vindos e boa leitura.

27 de setembro de 2010

O espelho

É tão estranho como as coisas acontecem... Tudo está perfeito, depois o mundo desmorona... E como se existisse varinha de condão tudo fica muito melhor do que antes. Eu pensei que eu nunca fosse sentir isso - doeu - mas hoje eu me sinto mais forte. É tão bom perdoar, ainda mais quando você depende desse perdão para continuar a viver, a ser feliz. Qualquer pessoa no meu lugar não faria o que eu fiz, mas eu acredito que quando uma pessoa demonstra de verdade estar arrependida, ela merece outra chance. E o mais interessante de tudo isso é que mais uma vez depois de tanto sofrimento o amor ficou mais forte. Pode até ser que a confiança seja este tal espelho que quebra e mesmo que a gente queira colá-lo ele nunca ficará igual, mas será mesmo? O amor não cura todas as feridas? Porque não restituiria a confiança?

Um comentário: